"As boas ideias não têm idade, apenas têm futuro." (Robert Mallet) Sejam Bem Vindos Meninas!!

O Glamour dos anos 1950 e 1960 está de volta!



O Salão de Beleza Maria Empereketada resgata o estilo da época em um ambiente decorado com conceito vintage que combina com a versatilidade,modernidade,elegancia e pertinencia das mulheres desta cidade .



Com uma equipe especializada nas melhores tecnicas em cortes,coloração,maquilagem, sejam eles contemporâneos,classico ou modernos!



Alem disso a estrutura do salão disponibiliza uma lounge no seu mezanino que aceitam pedidos que vão desde um café até uma água aromatizada .



A inauguração será na primeira semana de julho de 2011 e esta localizado no Shopping Laguna.



A proposta do nosso blog é trazer informações e buscar sugestões de aprimoramento para nosso salão com intuito de criar um ambiente aconchegante , agilidade no atendimento, impecável e com grandes novidades de produtos e técnicas do mercado.

ESTÁ SE SENTINDO MEIO TOMBADA?....Então entra!!!!































segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vintage ou Retrô?

Poucas pessoas sabem a diferença do que é Vintage ou Rêtro,para que todos entendam como será a proposta e estilo do salão ,farei uma breve explicação .





Vintage





A palavra vintage vem do Inglês (VINT+ AGE= idade do vinho),deixando de lado a sua origem,o vintagem basicamente define-se como:classico de qualidade,o tempo que algo de qualidade produzida ou relacionada a algo de alta qualidade,especialmente algo do passado.Muitas pessoas adoram adotar esse estilo em geral são pessoas com "ATITUDES FASHION" proprias do passado que perpassa principalmente pelo aspectos estético e se afastam um pouco daquilo que seja mais moderno.





Lembrando que aqui o Antigo NÃO TEM SENTIDO PEJORATIVO.





Retrô








A palavra Retrô deriva do prefixo latino retro,que significa "para trás" ou "em tempos passados".É um estilo cultural desatualizado ou antigo,uma tendência,hábito,ou moda do passado pós-moderno global,mas que com o tempo se tornam funcionalmente ou superficialmente a norma mais uma vez.Definindo " É a imitação de um estilo antigo nos tempos atuais".





Mandem sugestões e dê opiniões ,as ideias mais criativas serão selecionadas e a ganhadora vai receber um dia Empereketada !!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário